Quinta-feira, 27 de Julho de 2006

Fica a saber o que vai acontecer, em breve, na tua novela preferida!

Flor pisa a passerelle como se fosse uma rainha! Toda a gente gosta de a ver e ela deixa-se levar com o delírio do público. Obviamente, Delfina está perfeitamente horrorizada com o sucesso de Flor. Gustavo olha para ela completamente apaixonado e é então que repara em Mafalda, que está entre o público. À pressa, Gustavo pede a Delfina que o substitua na apresentação do desfile e sai disparado para ir ter com Mafalda. Aproveitando a oportunidade, Delfina tenta rebaixar Flor em frente a todos os espectadores mas não consegue o seu objectivo: os amigos de Jerónimo, incentivados por ele, começam a chamar por Flor fortemente e contagiam o público todo.
Gustavo tenta à viva força afastar Mafalda dali.

Em casa, Henrique não sabe como sair de uma situação em que nunca se vira metido: ter duas miúdas a disputá-lo. Afonso percebe a situação e tenta ajudá-lo, mas Henrique só vê uma solução: desmaiar. Clara e Martinha entram em pânico e acusam-se mutuamente, enquanto Henrique já sonha com elas vestidas de odaliscas a dar-lhe toda a espécie de mimos. Afonso percebe que ele está a aproveitar-se da situação e entra no jogo com ele.

Delfina está cheia de inveja do sucesso de Flor e, entretanto, Jerónimo actua, com os seus amigos. Em casa dos Fritzenwalden, Magda impede Sofia de levar a roupa que resta e põe-se aos gritos com ela, dizendo-lhe que não vai a lado nenhum. Bata está com ela mas vê-se entre o dilema de ir embora e chegar a tempo de actuar com a banda no desfile ou ficar a proteger Sofia da própria mãe. Sofia diz-lhe corajosamente que vá, porque ela chega para Magda. Sem querer, Magda acaba por cair das escadas abaixo, causando o maior dos pânicos a Sofia. Faz-se pior do que está e insiste em ser vista por um ortopedista em vez de aceitar que se chame um médico a casa para a examinar. Sai com Pedro e regressa a casa… de cadeira de rodas, dizendo que não consegue andar.

No desfile, quando se anucia a entrada da noiva de Frederico,Delfina, esta torce o pé e tem de ser substituida por Flor, que desfila lindissima, com o mesmo vestido, Frederico fica encantado, mas muito confuso, entretanto Delfina tem de ir ao hospital pois o pé dói-lhe realmente e Frederico acompanha-a. Esta é a oportunidade da banda de actuar sem ser descoberta! Jerónimo e Sebastião trocam alguns olhares mais acesos durante a actuação da banda por causa de Maria. No final da actuação, a banda chega à conclusão de que o nome pelo qual foram apresentados é capaz de funcionar: Floribella e a sua banda! Jerónimo quer ir sair e levar Maria mas Sebastião opõe-se fortemente.
Frederico havia-se cruzado com Mafalda no desfile e tinha-lhe dado o seu número de telemóvel, pedindo-lhe que lhe ligasse. Mafalda acaba por fazê-lo e Frederico pergunta-lhe directamente qual é a relação dela com Gustavo. Flor ouve e fica furiosa, arrancando o telemóvel das mãos de Frederico, não lhe permitindo ouvir a resposta.

                                     

publicado por CaTaRiNa às 22:53
link do post | favorito
De a 2 de Agosto de 2006 às 15:17
o que?
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds