Sábado, 29 de Julho de 2006

Flor encontra o pai...Delfina está "grávida" e Flor sai de casa...

Flor encontra o pai

Eduardo surge em casa dos Fritzenwalden e apresenta-se como pai de Flor. A jovem fica radiante, mas Magda faz das suas e o homem é obrigado a fugir novamente.

Enquanto conversa com Tita, Flor repara que está a ser observada por um homem através da janela...Fica intrigada com o visitante, ainda mais quando este lhe diz que tem um recado do pai.

Ao chegarem ao pé da árvore de Flor, ele tira a barba postiça e a jovem reconhece-o imediatamente como sendo seu pai.

Eufórica, Flor abraça Eduardo, que fica muito emocionado por ter reencontrado a filha, que diz que agora tem tudo para ser feliz.

Porém, após alguns momentos de conversa, Flor inquire o pai sobre a sua ausênsia e acaba por se revoltar por ele estar tanto tempo sem dar noticias.

Entretanto, Frederico e Afonso noram que Flor e o homem com quem ela está a falar estão a ficar exaltados e correm para o jardim e, pensando que Eduardo está a fazer mal à jovem, Frederico prepara-se para lhe bater...Porém Flor mete-se no meio e diz ao patrão que Eduardo é seu pai.

Entretanto, Magda conhece Eduardo e diz-lhe que era muito amiga da mãe de Flor, mas que não  o conhece... A bruxa pede a Parcela que investigue o passado do pai da jovem.

Mais tarde, Magda interpela Eduardo, diz-lhe que sabe todos os seus segredos e exige-lhe que se vai embora, ou caso contrário contará tudo a Flor...O homem entra em pânico e foge mais uma vez.

Nota: Manuel Castro Silva é o actor que irá dar vida ao pai de flor.

Em breve...

Delfina anuncia gravidez!

Frederico, após se ter declarado a Flor e da ter beijado, quer romper o noivado com Delfina. MAs a bruxa pressente que depois de o gestor ter beijado a ama que termine a relação com ela, por isso pede conselhos a Magda, pouco depois anuncia a gravidez a Frederico, claro que tudo não passa de um plano maquiavélico das bruxas!

O empresário não acredita e fica de rastos, mas pede à namorada para que faça novos exames, rezando que não passe de um simples atraso. Porém, Magda e Delfina preparam tudo, pedindo a parcela que se faça passar por uma médica-obstetra, que confirma a gravidez a Frederico. Ao ouvir a noticia pela boca da "médica" fica destroçado.

Com um forte trunfo na manga, Delfina muda a sua atitude, começando por provocar Pedro, dizendo-lhe que espera um filho de Frederico, porém Flor ouve a conversa e fica arrasada.

Delfina com toda a sua arrogância espalha a noticia da sua gravidez pela casa, deixando os irmão de Frederico muito tristes.

Martim chega mesmo a dizer ao irmão que ele os desiludiu muito e que eles só toleram Magda e Delfina lá em casa por causa dele.

Flor sai de casa

Destroçada com a noticia da gravidez de Delfina, Flor decide que a única coisa que tem de fazer é ir-se embora.

A jovem fazas malas sem sequer se despedir de ninguém.

Flor vai ter com Tita, que lhe oferece tecto, mas ela recusa. Em casa dos Fritzenwalden, os mais novos apercebem-se da ausência da ama e entam em pânico. Até a árvore de Flor está a secar devido à sua ausênsia. Frederico decide então ir à sua procura a casa de Tita e depara-se com Afonso e os irmãos, que a rodeiam enquanto ela está lavada em lágrimas face aos pedidos dos jovens para que volte para casa.

sinto-me:
publicado por CaTaRiNa às 15:23
link do post | favorito
De lucianaabreu.skyblog.com a 31 de Julho de 2006 às 20:13
visita o novo blog oficial da Luciana Abreu...deixa as tuas opiniões e reflexões sobre a cantora-actriz.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds