Quarta-feira, 2 de Agosto de 2006

Luciana Abreu foi internada

Notícia do Jornal CM (Edição 2 de Agosto, 2006)

"À hora do jantar, Luciana, acompanhada pela mãe, já tinha feito uma TAC e estava bem-disposta, chegando mesmo a brincar com a situação, apurou o CM. Mas a jovem cantora-actriz ainda tinha de se sujeitar a uma série de exames, no Serviço de Meios Complementares de Diagonóstico e Tratamento, para se apurar a gravidade do problema que lhe afecta a zona cervical. Segundo o nosso jornal apurou, a protagonista da novela juvenil não sairia da unidade hospitalar antes das 00h00, altura em que ficaria a saber da necessidade de ali permanecer ou não.

Ontem 1 de Agosto, Luciana Abreu entrou no hospital às 16h15, manifestando queixas na zona cervical. Segundo fonte da produção da novela, tal dor “poderá ter resultado da emoção provocada pelo concerto que deu na véspera, o qual a deixou muito emocionada”. Mas, de acordo com outra fonte, a jovem de Vila Nova de Gaia já terá contraído um traumatismo na cervical há cerca de seis meses.

A representante, em parceria com Rui Drumond, no Festival da Canção de 2005, quando entrou nas Urgências recebeu, na triagem, a fita amarela (a segunda, em quatro, na escala de gravidade) e foi transferida para uma sala mais isolada, pela simples razão de que a sua presença no hospital suscitou grande agitação.Antes da ida a Santa Maria, por razões de saúde, Luciana já tinha aceite um convite do hospital para visitar o Serviço de Pediatria.

‘Flor’, segundo a produtora da novela, tinha prevista uma ou outra cena de exteriores e a sua presença nos estúdios de Bucelas para as gravações só implicaria a sua participação ao final da tarde. Para hoje, a actriz teria de gravar uma ou duas cenas de exteriores, mas, segundo a produção,abdicou-se, sem problemas de maior, da sua presença.

A mesma fonte, sem saber pormenores do que acontecia em Santa Maria, disse-nos que, mesmo que não haja problemas, Luciana Abreu está dispensada de gravar amanhã.

‘Floribella’ tem andado numa roda-viva pelo País. Na madrugada de anteontem, depois de uma conferência de Imprensa e um concerto, ainda estava a dar autógrafos em Freiria (Torres Vedras)."

Felizmente a situação não era grave. Apenas cansaço que advém do muito trabalho que a protagonista de «Floribella» tem tido nos últimos meses. COntudo Luciana Abreu teve direito a um dia de folga.

A actriz terá de usar uma coleira cervical, que está autorizada a tirar nos momentos de gravação e para dormir. De resto é aconselhável que Luciana tenha o máximo de repouso possível e que use a coleira em todos os momentos extra-gravações.

 

O susto já lá vai, mas as sequelas ficaram. Derivado ao cansaço, Luciana Abreu sentiu o pescoço duro, provocando dores, à nossa Flor e foi prontamente levada para o hospital.


Luciana Abreu, já está bem!

E amanhã...

Já está de regresso às gravações...

Luciana Abreu, vai estar em antena logo a seguir ao Jornal da Noite, onde dará a conhecer o seu estado de saude, depois das várias noticias que surgiram hoje.

Por isso não percam!

 

:)

 

Deixem um comentário  de apoio a Luciana Abreu...

 

sinto-me: Feliz, pela Luciana estar bem
publicado por CaTaRiNa às 18:50
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De sandra a 2 de Agosto de 2006 às 20:25
Floribella DESCULPA LÁ MAIS O MEU NÚMERO NÃO É 291766156 É 291456671 EU MEREÇO UM CASTIGO A SÉRIO NUNCA MAIS VOUTE ENGANAR.
De Diana a 2 de Agosto de 2006 às 23:34
Olá Luciana, posso tratar-te por flor? É que já estou mais habituada. Eu chamo-me Diana e tenho 14 anos. Espero que estejas melhor! Eu gosto muito de te ouvir cantar. Eu adoro música, como tu!
Eu toco violino desde os 4 anos. Deve ser muito divertido ter uma banda, quando eu for mais velha também quero ter uma banda! Quando não tiveres nada que fazer, se quiseres podes-me ligar para falarmos sobre música ( ou sobre o que nos apetecer, é claro!). O meu número é o 936101751. Gostava muito de falar contigo, mas é só se te apetecer!



Beijinhos e as melhoras,
Diana.
De liliana lopes a 3 de Agosto de 2006 às 00:27
thu a xertexa k ela fika bnhe***
s peruh k n volte akontecer**
koitada d noxa floribela**
bjinhuUUU
i mioras pa ela*
De susana maria a 7 de Agosto de 2006 às 11:02
coitada da nossa ''flor'' eu adoroa e vendo-a assim só apetece-me chorar espero que ela melhore BEIJOS FOFOS DA TUA ADMIRADORA
De Vera Nunes a 3 de Agosto de 2006 às 16:09
Oiii Luciana espero k tejas bem melhor..
passei por ka para te dar 1beijinhu bem grande e k te korra tudu pelo melhor!!!
tambem tenhu um sonho desde pekenina k e ser actriz,e tbm modelo ja participei em alguns kastingse fui seleccionada mas n deu para kontinuar pois tenhu a eskola..adorava k m kontactasses:919884267 kuandu podrs diz algu...beijinhu mt gande **fka bm
De Ana Carolina a 3 de Agosto de 2006 às 19:20
Oi Luciana espero que como dizes estejas bem mesmo mas em todo o caso espero as melhoras a ti
Já agora podias responder-me onde fica o estudio das gravações?

Um super hiper mega beijão
De andreia a 4 de Agosto de 2006 às 16:53
ola luciana. sou a andria e tenho 9anos. gosto muito de ti e não perco nenhum episodio. ja tenho o teu cd não me canso de o ouvir, ja sei as musicas todas de cor.... beijinhos, espero que fiques boa rapido... se tiveres um tempinho livre, ficava muito contente se me dissesses alguma coisa, o meu numero é 934402534 e o meu mail é super_andreia@hotmail.com beijinhos, andreia
De lucinda a 4 de Agosto de 2006 às 16:58
ola luciana! espero que melhores rapido... so te queria dizer que te axo muito bonita e que cantas muito bem... tambem gosto muito da tua banda e de todas as musicas. o meu nome é lucinda e tenho 12anos. gostava muito de te conhecer. beijinhos, o meu num é 933540472 e o meu mail é luciana_ribeiro123@hotmail.com. beijinhos, fica bem
De jessflor_nina a 4 de Agosto de 2006 às 20:08
ESTOU MT CONTENTE POR PODERES VOLTAR A GRAVAR E POR ESTARES BOAZINHA, CONTINUA ASSIM UMA PESSOA MARAVILHOSA E ALEGRE COMO ÉS ...
PARABENS
De Luci a 5 de Agosto de 2006 às 14:21
Owaa

FOeça Luciana...Sei que vais ficar super hiper mega ri-fixe!

bjs
De a 6 de Agosto de 2006 às 11:58
ainda bem que só passou de um susto, bjs da tua amiga sú

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds