Terça-feira, 29 de Agosto de 2006

Flor corre perigo de vida

Se Floribella continuar a ser fiel ao original argentino, como tem sido até agora, Flor (Luciana Abreu) vai ficar entre a vida e a morte. Tudo acontece num episódio que só deverá ir para o ar em Outubro, na Sic, .

No dia do desafio de bandas, Flor cai de uma escada, bate com a cabeça e fica inconsciente. Frederico (Diogo Amaral), que está por perto, corre em socorro da sua amada. Ao ver que a "Cinderela" perdeu os sentidos e está sem respirar, chama, de imediato, uma ambulância e vai com ela para o hospital. Os médicos fazem vários exames à jovem cantora, que continua, sem acordar. Inconsciente, a protagonista da história fica internada no hospital, a soro e ligada ao monitor de ritmos cardíacos. Os responsáveis falam com Fred e dizem-lhe que, enquanto ela não acordar do coma não há nada a fazer. O empresário recusa-se a ir para casa e fica ao lado da amada.

Deitafo ao lado de Flor, Fred chora e pede-lhe que não morra. "Perdoa-me, meu amor. Perdoa-me! És tudo o que eu mais quero no meundo. Sabias? Por que perco tempo com parvoíces? Devia era amar-te! Por favor, não me deixes. Por favor! Eu juro que, se acordares, não te vou deixar nunca mais na minha vida. Amo-te tanto..." suplica entre lágrimas..

Nisto, flor tem um sonho. Encontra uma fada que lhe diz que tem de voltar. " Ainda tens muita coisa para fazer..." sussura-lhe a luz, ao fundo do túneç. Mas a jovem não quer voltar. " Não encontro a saida, não sei o que fazer...Tenho medo." responde-lhe. A fada começa a cantare mostra-lhe o pequeno Tomás (Diogo Rebelo) a chorar por ela. Flor percebe que tem de voltar: " Tens razão, tens razão, tenho mesmo de voltar. Eles precisam de mim."

Flor perde a memória

No quarto do hospital, Fred copntinua a chorar com a cabeça em cima de Flor. " Sai desse lugar escuro. Amo-te tanto! Preciso de ti". E quando ele acaba de prenuciar estas palavras, o monitor dos ritmos cardiacos começa a fazer ruídos. " Flor, não me assustes! O que se passa? Não morras, meu amor." e grita "Flor! Flor! Enfermeira! Enfermeira! Salvem-na, por favor."

Antes do médico chegar Flor acorda. " Meu príncepe, meu príncepe!!! " , diz a cantora. " Não posso crer! Flor sou eu, o Frederico. Estás bem?" pergunta-lhe Fred. Mas a jovem não se lembra de nada. "Quem és tu?" Entretanto, o médico aparece, manda fazer um electrocardiograma a Flor e explica a Fred, que Flor perdeu a memória e que está com amnésia. De facto, Flor nem se lembra que canta numa banda.

Felizmente, depois disso, Flor recupera a memória e reata o namoro com Fred. Ele diz à amada que eles sempre se amaram e ela beija-o, apaixonadamente, Mas Magda contrata um falso médico, que convence Fred que a gravidez de Delfina é um de alto risco. Preocupada com o bebé, a cantora afasta-se novamente de Fred. E, apesar das tramóias da bruxa, a protagonista escuda Magda a dizer a Delfina que a cantora é irmã dela e de Sofia.

 Créditos: Tv Guia

publicado por CaTaRiNa às 11:48
link do post | favorito
De maria a 29 de Agosto de 2006 às 15:05
Olaaaaaaa=)

Se és contra a morte de fred vai a http://floribella-pt.blogs.sapo.pt e participa no motim!

bjs*
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds