Quarta-feira, 6 de Setembro de 2006

Helga denuncia a banda

A Floribella-Online, tras-te novidades fresquinhas!

Durante um ensaio da banda, na casa dos Fritzenwalden, Helga descobre a verdadeira identidade da banda, e promete contar tudo a Frederico, mas desiste, rendendo-se ao ritmo da música!

Mais tarde...

Rosa tira uma amuleto de Flor, e deixa-o na cozinha, para ajudar Helga com Antonie.

Helga agarra no amuleto, e com os efeitos do amuleto, Helga beija Antonie, que fica muito espantado.

Com este clima todo Helga descai-se e conta a Frederico, que a vocalista da banda é Flor.

Os miudos tentam redmiar a situação, dizendo a Fred que Flor não se sente bem. Mas Fred vai ter com Flor e pede-lhe explicações!

sinto-me: Fixe
publicado por CaTaRiNa às 17:56
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De:
Anónimo
Data:
7 de Setembro de 2006 às 15:26
De Letícia a 7 de Setembro de 2006 às 18:38
LÁ VAI A FLOR LEVAR SERMÃO....
De Tita a 8 de Setembro de 2006 às 13:33
Sinceramente eu quero q ele descubra... ele já anda desconfiado, quanto mais tempo demorar a saber, pior para a Flor...
De dfn a 10 de Setembro de 2006 às 19:27
df
De a 10 de Setembro de 2006 às 19:28
desculpa, mas és parva ou fazes-te
De dfn a 10 de Setembro de 2006 às 19:29
vai cagar ó estupida!
De (*__sú__*) a 10 de Setembro de 2006 às 19:40
Sou a Sú a que costuma comentar só que dessidi mudar de nome e olha o dhg que não sei quem é deivia ter vergonha, porque me ofendeu muito e estou muito muito triste e eu não admito faltas de respeito e olha se o blog fosse meu nem deixava nem dhg comentar nem a fatinha só falam mal de mim e a Floribella(luciana abreu) que é uma amiga do dhg e da fatinha também não deivia andar a comentar porque eles querem gozar com o blog e despensam-se comentarios desses e se eu fosse como eles sabes o que respondia katarina????????????????
Vou dizer:
põe-te na alheta e olha o meu primo Tiago que é muito meu amigoe gosta muito de brincar comigo ensinou-me uma coisa que já vou dizer, mas olhem vosses, algumas vão adurar a sua idade tem 10 aninhos e olhem o que me ensinou foi que se te enviarem o dedo do meio dizes-lhe:
Para ti é1 dedo e p'ra mim é o desejo de tô meter no cú!
Desculpa katarina acho que vais achar que sou muito mal educada, mas não sou!!!!!!!!!!!
Só queria te ensinar e olha á conta de mandar isso ao parvo e estupido do meu ela a sua filha que vai comentar daqui abocado tive muitos, mas muitos problemas, mas se os teus pais te deixarem dizer isso tu não te importes com os teus familiares!
De Xaninha( a PRima da (*__sú__*) a 10 de Setembro de 2006 às 19:44
desculpa lá ó querida, mas podias mudar a cor do blog para rosa e para tua onformação tenho 25 aninhos(anos)!!!!!!!
De Katarina (dona do blog) a 10 de Setembro de 2006 às 23:15
Xaninha, estás a falar comigo? Bem, então vou fazer uma sondagem qua a cor que os visitantes gostavam que o blog tivesse, mas não percebo isso dos 25 aninhos, eu nem falei contigo, nem te perguntei a idade, porque é que vens ka o dizer com essa agressividade?
De (*__sú__*) a 15 de Setembro de 2006 às 13:39
oi tudo bem??????? o teu blog está lindo!!!!!e olha vou-te dizer uma coisa tenho uma amiga que se chama prior(margarida) e é uma chata!!!!!!!!...
De (*__sú__*) a 16 de Setembro de 2006 às 14:30
desculpa katarina, mas eu queria dizer-te uma coisa, eu achoque o blog ficava melhor com a cor, cor de rosa do lado esquerdo e do lado direito laranja, mas olha que quiseres dar uma vista de olhos ao meu blog, o meu blog é: www.diogoamaral.pt!
Vai lá muito fixe tem muitas coisas e fanatazias e fala sobre a flor e o fred e eu estou a fazer um jornal no meu computador é muito fixe e vou lansar nas bancas!!!!!!!!xau tenho de ir e acho que a (xaninha) é uma parvalhona e não sei para é que foi comentar no teu blog porque ela até tem mau gosto e nem sabe o que é um perÔ E È MALUCA NÂO é? eu fiquei destrusada quando o dhg me disse que eu era parva xau tenho de ir
De Luciana Abreu a 16 de Setembro de 2006 às 14:35
oi, sou a luciana , não tenho muito tempo para estár no computador, mas tento e não admito que a fatinha diga que eu estou a fazer-me passar pela uma amiga dela e olhem bjs acreditem eu sou a luciana, e acho que a sú tem razão .
De florigorda a 11 de Outubro de 2006 às 14:59
adorei o teu blog ta super-hiper-mega-ri-fixe!



bjs da florigorda.
De fa da lucy a 11 de Junho de 2007 às 17:51
Adoro-te lucy.
Es a melhor actriz do mundo.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds