Sábado, 9 de Setembro de 2006

Fred rompe o noivado com Delfina

Flor não viaja com Afonso e diz a Fred que foi por causa dos miudos. O gestor ouve a ama  e Helga a falarem dele e fica pertubado.  Depois diz a Delfina que já não quer casar. Esta finge-se supreendida, sai de rompante e ameaça Flor. A seguir diz ao empresário que vai sozinha para o apartamento da linha.  Na manhã seguinte, Magda, percebe que a filha passou a noite com Pedro. Nesse momento toca a campainha: é Fred! O casal consegue esconder-se e Magda convece-o a sair de lá! Nessa noite, Fred tem muitas dificultades em adormecer, vai ter com Flor e diz estar apaixonado por ela. OS dois beijam-se intensamente. No dia seguinte Delfina ameaça Flor dizendo-lhe que se Fred a deixar numa mais verá o filho!

Créditos: Revista Mariana

publicado por CaTaRiNa às 15:40
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Alice Alberta Mendes a 9 de Setembro de 2006 às 16:46
Quee fixe! flOR NÃO CEDAS À CHANTAGEM!
De o_melhor_blog_floribella a 10 de Setembro de 2006 às 12:24
oi!
o teu blog ta ri-fixe e eu gostava de te pedir se quiseres podias participar no meu concurso ok e quem quiser tb pode participar é so clicar no meu nome em cima ok Bjx ri-fixes***
ninocas
De Rute a 10 de Setembro de 2006 às 12:43
As novidades sao ri-fixes, o problema agora vai ser a ameaça de delfina, será que a Flor vai ceder? espero bem que nao, o Fred bem que podia apanhar e Delfina e o Pedro juntos e ficar tambem a saber que ela nao esta grávida, esperemos que aconteça isso, coitados da Flor e do Fred que nunca mais conseguem ficar juntos.

o teu blog este muito fixe =)
beijos ri-fofos
De Anónimo a 10 de Setembro de 2006 às 16:36
desculpa l a mas copiei esta noticia e esqueci-me de por os creditos.
Nao fiques zangada comigo
De Joana a 10 de Setembro de 2006 às 19:43
Noticia ri-fixe!
De letícia a 12 de Setembro de 2006 às 18:57
O blog tá ri-fixe!!
A noticia é mesmo muito boa e espero que a flor não ceda á chantagem de bruxa junior... mas a flor tem o coração mole,o que dificulpa a sua decisão...
E já agora o fred bem que podia abrir os olhos e ver as traiçãoes da delfina!! Tanta burrice já enerva!!
Bjs...
De Juliana Esteves a 13 de Setembro de 2006 às 20:52
Akela bruxa da delfina...devia acabar a limpar as necessidades das vakas...ahahah
De fan da flor a 13 de Setembro de 2006 às 20:55
Concordo contigo Juliana! =)
De Luisa a 14 de Setembro de 2006 às 14:58
Acho que os miudos deviam de espiar delfina , tirar fotos dela com o pedro e mostrar aoa fred!
De flornovela__1 a 15 de Setembro de 2006 às 13:07
ta rilindo o blog...
bjs.rifofs
De (*__Sú__*) a 4 de Outubro de 2006 às 20:49
ó amiga catarina põe a cor verde atrai mais clientes, estou-te a dizer!!!!!!!!!!
Depois se tiveres menos vizitantes a cukpa é tua, eu tou-te a avizar da qui a nada vem comntar para aqui a minha prima xana é uma toto!!!!!!!és benfiquista, eu sou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs da tua amiguinha
ou vizitante a conselhante:

(*__Sú__*)
De Anónimo a 1 de Novembro de 2006 às 20:10
a "su" tem raxao.poupem-me!
De anonimo a 11 de Junho de 2007 às 17:47
Se nao gostas paciencia.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds