Segunda-feira, 18 de Setembro de 2006

FLor e Delfina são presas!!!

   Na mansão dos Fritzenwalden, Afonso confronta Flor e ela acaba por admitir a sua paixão por Fred. O piloto fica em estado de choque, saindo de casa a correr, apesar da ama o tentar impedi-lo. Afonso ignora Flor e acaba por partir no carro guiado por Pedro. Enquanto isso Frederico apercebe-se do que se está a passar, saindo atrás dele. O caos está instalado! Ao ver o noivo partir, Delfina apanha um taxi logo a seguir, pensando que ele vai ter com Flor. No meio de toda a confusão Fred tem um furo, e quando Pedro para na bomba de gasolina, surge Flor, que se tinha escondido no porta-bagagens. Ela tenta que Afonso a oiça, mas o piloto recusa-se e entram os dois no carro. Frederico, entretanto continua a segui-los, assim como Delfina no Táxi.

  Já no  hotel para onde foi Afonso, Flor não olarga enquanto ele não falar com ela. Frederico entra também há procura do irmão, mas  a ama evita que se vejam. Chega também Delfina, completamente estérica. A certa altura, Afonso exalta-se e insulta a ama, que intintivamente, lhe dá uma bofatada na cara. Frederico e Delfina, aparecem e juntam-se à discussão. A filha de Magda desata aos gritos e faz um escândalo. O recepcionista do hotel chama a segurança. Entretanto, Afonso exaltado, e completamente fora de si, empurra Frederico da varanda!

  Pouco depois, no corredor, os seguranças encontram Flor e predem-na, pensando que é ela que está a fazer o escândalo.  Mas Delfina, a verdadeira autora desta confusão é denuciada por alguns hospedes e acaba também por ser levada pelos seguranças. Afonso e Frederico entram em pânico, quando se apercebe que Flor e Delfina podem estar presas.

 

=) Comentem!

sinto-me: Implorando que comentem!
publicado por CaTaRiNa às 22:49
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De ines a 20 de Setembro de 2006 às 13:01
EU ACHO QUE A UNICA QUE DEVIA SER PRESA É A DELFINA , A FLOR NAO A DELFINA É QUE É UMA COBRA VENENOSA.
De Luísa Abreu a 4 de Novembro de 2006 às 12:09
Como está a maninha mais querida do Universo?Espero que estejas bem Luciana!!Olha a Rita Maria Está aqui e manda-te um grande beijo e também a Liliana a mama e eu!Espero que tenhas um super hiper mega ri fixe dia!!!...

A mama está a fazer a comida que tu gostas!Gosto muito de ti maninha Luciana(Floribella "Flor")
De Letícia a 20 de Setembro de 2006 às 13:15
como é que puderam comfundir a florzinha com a bruxa da delfina!!! devem ser burros,para não saberem distinguir 1 fada de 1 bruxa!!! autenticos burros!!!!
Adoro o blog e venho cá todos os dias!!
Bjs
De TIXINHA a 20 de Setembro de 2006 às 13:19
A Flor presa???? Isto tá optimo!!! Não á mais nada de mau para a contecer á flor???
A cobra cuspideira da Delfina é que pode ir presa á vontade, mas a flor!!!!!
Os argentinos são mesmo doidos!!!!!
De Diana a 20 de Setembro de 2006 às 19:24
óla!!!!!!!eu chamo-me diana e queria dizer que o afonso e o frederico são uns gatos de "primeira"! são muito sexis!!
também queria dizer que adoro todas as pessoas que tocam na banda e que participam na novela principalmente a flor. Bjs fofos para todos
De Susana a 22 de Setembro de 2006 às 13:39
desculpa Diana, mas tu és maluca"
De Mary a 28 de Setembro de 2006 às 11:24
Oi, adorei o teu blog! É fantástico. Aproveita, e regista-te neste fórum, para discutirmos: TV, música, e até assuntos sobre a Floribella! Beijos ri-fofos! http://vidaazul.forumvila.com/
De amanda a 28 de Janeiro de 2012 às 21:13
oi eu gosto da sua novela e da floribella tambem beijo e a braco obrigado
De amanda a 28 de Janeiro de 2012 às 21:20
oi eu gosto muito de voce amo voce
De (*__sú__*) a 22 de Setembro de 2006 às 13:37
Oi, coitada da Flor e coitado do Fred que foi parar á varanda, a Delfina vai pagar, quando eu for ao estúdio da sic vou arrancar-lhe os cabelos e vou-lhe dár um murro á (susana Mendes) Delfina é que eu já a vi na rua e só me apeteceu... esmagala!... olha catarina eu disse para mudares a cor do blog, mas acho que agora a cor do blog não atraí os vizitantes, queres que te diga uma coisa secreta?
, eu vou dizer: a cor verde atraí, mais vizitantes, xau tenho de ir para a escola que comessa ás 2.00 é fixe a minha prof, xau!
De joana_durao@yahoo.com.br a 23 de Setembro de 2006 às 14:23
Ola flor, gosto muito de te ver na novela....adurava um dia te poder conhecer...para te dar os parabens do bom trabalho que estas a fazer nesta novela, ah!!!adora que fica-ses com o Fred porque ela ama de vredade a flor....pela que a pocas pessoas assim, e pena que eu ainda não consegui encontra.bj para ti Luciana Abreu...da tua fa Joana
De Letícia a 26 de Setembro de 2006 às 19:16
Ó Caty (catarina,posso-te chamar assim?)
A cor do blog tá mesmo ri-fixe,tal como o blog...
BJS, ri-fixes...
De FinalFantasy_Floribella a 1 de Outubro de 2006 às 21:31
Ai leticia!!! a minha alcunha e nick tb é caty!!lol desculpa lá.
o episódio n foi assim! no próximo episódio o Afonso já tá em casa de novo!!
De Anónimo a 1 de Novembro de 2006 às 20:06
e assim o blog ta engraçado mas devem melhorar muitas coixas.
n fikem tristexxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De miss-lili a 16 de Dezembro de 2006 às 22:03
oi... adoru-te
achote muito fix
eu tenho apenas 10 anos e ademirote muito
gostava muito mesmo muito que tu me respondesses para este blog
era o meu sonho que tu respondesses
miss-lili.blogs.sapo.pt
xau bjs
adorut
De sara a 22 de Janeiro de 2007 às 19:11
flor tu ex xuper hiper mega ri fixe na minha turma a 12 raparigax k te adoram uma delax xou eu claro ja fui te ver no ano novo fui um maximo fikuem foi trixte por nao aparecer na televixao.bjs da minha turma do 6º2ª a excola e (www.eb23-pintor-almada-negreiros-rcts.pt)xau

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds