Na mansão dos Fritzenwalden, Afonso confronta Flor e ela acaba por admitir a sua paixão por Fred. O piloto fica em estado de choque, saindo de casa a correr, apesar da ama o tentar impedi-lo. Afonso ignora Flor e acaba por partir no carro guiado por Pedro. Enquanto isso Frederico apercebe-se do que se está a passar, saindo atrás dele. O caos está instalado! Ao ver o noivo partir, Delfina apanha um taxi logo a seguir, pensando que ele vai ter com Flor. No meio de toda a confusão Fred tem um furo, e quando Pedro para na bomba de gasolina, surge Flor, que se tinha escondido no porta-bagagens. Ela tenta que Afonso a oiça, mas o piloto recusa-se e entram os dois no carro. Frederico, entretanto continua a segui-los, assim como Delfina no Táxi.
Já no hotel para onde foi Afonso, Flor não olarga enquanto ele não falar com ela. Frederico entra também há procura do irmão, mas a ama evita que se vejam. Chega também Delfina, completamente estérica. A certa altura, Afonso exalta-se e insulta a ama, que intintivamente, lhe dá uma bofatada na cara. Frederico e Delfina, aparecem e juntam-se à discussão. A filha de Magda desata aos gritos e faz um escândalo. O recepcionista do hotel chama a segurança. Entretanto, Afonso exaltado, e completamente fora de si, empurra Frederico da varanda!
Pouco depois, no corredor, os seguranças encontram Flor e predem-na, pensando que é ela que está a fazer o escândalo. Mas Delfina, a verdadeira autora desta confusão é denuciada por alguns hospedes e acaba também por ser levada pelos seguranças. Afonso e Frederico entram em pânico, quando se apercebe que Flor e Delfina podem estar presas.
=) Comentem!
. Frederico descobre toda a...
. Afonso é ameaçado de mort...
. FLor e Delfina são presas...
. Agenda escolar já nas ban...
. Fred rompe o noivado com ...