Segunda-feira, 18 de Setembro de 2006

FLor e Delfina são presas!!!

   Na mansão dos Fritzenwalden, Afonso confronta Flor e ela acaba por admitir a sua paixão por Fred. O piloto fica em estado de choque, saindo de casa a correr, apesar da ama o tentar impedi-lo. Afonso ignora Flor e acaba por partir no carro guiado por Pedro. Enquanto isso Frederico apercebe-se do que se está a passar, saindo atrás dele. O caos está instalado! Ao ver o noivo partir, Delfina apanha um taxi logo a seguir, pensando que ele vai ter com Flor. No meio de toda a confusão Fred tem um furo, e quando Pedro para na bomba de gasolina, surge Flor, que se tinha escondido no porta-bagagens. Ela tenta que Afonso a oiça, mas o piloto recusa-se e entram os dois no carro. Frederico, entretanto continua a segui-los, assim como Delfina no Táxi.

  Já no  hotel para onde foi Afonso, Flor não olarga enquanto ele não falar com ela. Frederico entra também há procura do irmão, mas  a ama evita que se vejam. Chega também Delfina, completamente estérica. A certa altura, Afonso exalta-se e insulta a ama, que intintivamente, lhe dá uma bofatada na cara. Frederico e Delfina, aparecem e juntam-se à discussão. A filha de Magda desata aos gritos e faz um escândalo. O recepcionista do hotel chama a segurança. Entretanto, Afonso exaltado, e completamente fora de si, empurra Frederico da varanda!

  Pouco depois, no corredor, os seguranças encontram Flor e predem-na, pensando que é ela que está a fazer o escândalo.  Mas Delfina, a verdadeira autora desta confusão é denuciada por alguns hospedes e acaba também por ser levada pelos seguranças. Afonso e Frederico entram em pânico, quando se apercebe que Flor e Delfina podem estar presas.

 

=) Comentem!

sinto-me: Implorando que comentem!
publicado por CaTaRiNa às 22:49
link do post | favorito
De (*__sú__*) a 22 de Setembro de 2006 às 13:37
Oi, coitada da Flor e coitado do Fred que foi parar á varanda, a Delfina vai pagar, quando eu for ao estúdio da sic vou arrancar-lhe os cabelos e vou-lhe dár um murro á (susana Mendes) Delfina é que eu já a vi na rua e só me apeteceu... esmagala!... olha catarina eu disse para mudares a cor do blog, mas acho que agora a cor do blog não atraí os vizitantes, queres que te diga uma coisa secreta?
, eu vou dizer: a cor verde atraí, mais vizitantes, xau tenho de ir para a escola que comessa ás 2.00 é fixe a minha prof, xau!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Luciana na final

. Flor acorda do coma

. Final de Floribella

. Frederico descobre toda a...

. Afonso é ameaçado de mort...

. FLor e Delfina são presas...

. Super Fan

. Agenda escolar já nas ban...

. Fred rompe o noivado com ...

. Helga denuncia a banda

.arquivos

. Abril 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds